31 de janeiro de 2022

Prefeito Fábio Aragão confirma diagnóstico positivo de Covid-19 pela segunda vez

 

O prefeito informou que o resultado foi confirmado após um teste de rotina (Acervo / Blog da Polo)

 

Na edição desta segunda-feira do programa Rádio Debate, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, confirmou que após um teste de saúde, teve confirmado o diagnóstico positivo para Covid-19.

Fábio, que é asmático, informou que está em isolamento domiciliar com sintomas leves e que nos próximos dias deve trabalhar de maneira remota.

O prefeito informou inclusive que várias pessoas tiveram o resultado positivos para Covid-19 nos últimos dias entre os servidores, mas todos estão bem.

Esta é a segunda vez que ele testa positivo, a outra ocasião foi quando seu pai, Fernando Aragão, que inclusive faleceu em virtude de complicações da doença, foi acometido pelo vírus Sars-CoV-2.

Fábio confirmou também que em toda a prefeitura, principalmente na área da Secretaria de Saúde, há profissionais doentes que tiveram resultado positivo para Covid-19 nos últimos dias e que precisaram se ausentar, ocasionando alguns problemas no atendimento da rede pública municipal.

“Existe também no momento uma sobrecarga da procura por todas as unidades de saúde, mas entendemos que isto não é apenas em Santa Cruz, é um problema nacional. Estamos ainda com uma epidemia de H3N2 dentro da pandemia de Covid-19, a notícia boa que temos no momento é que a quantidade de casos graves não é significativa, isso é a prova da eficácia da vacina”, afirmou.

O prefeito também anunciou que novas medidas restritivas para o município devem ser anunciadas através de live na tarde desta segunda-feira.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!