10 de dezembro de 2020

Prefeito Edson Vieira admite possibilidade de não inaugurar o Residencial Cruzeiro este ano e garante entrega da avenida 29 de Dezembro

Na entrevista concedida hoje no programa Rádio Debate, da Rádio Polo, o prefeito Edson Vieira (PSDB) falou a respeito das obras em andamento no município, entre elas, o Residencial Cruzeiro, estrutura com cerca de 500 residências, que tinha a previsão de entrega no primeiro semestre deste ano, no entanto, não foi possível entregar em tempo hábil.

Edson admitiu a possibilidade de não entregar o residencial ainda este ano, em virtude do atraso por parte da construtora.

“Não podemos entregar oficialmente, pois depende da Caixa Econômica Federal. […] Espero que a Caixa e o Governo possam agilizar as obras, mas quero fazer um café da manhã com os contemplados”, afirmou.

Edson disse que o atraso nas obras para a entrega se deve a empresa construtora e a Caixa Econômica Federal, que ainda não finalizaram serviços de sua responsabilidade, como o acesso pavimentado entre o bairro Palestina e o residencial.

O prefeito de Santa Cruz não deixou de ressaltar a importância do ex-ministro Bruno Araújo, que contemplou o município com a obra.

Edson fez questão de lembrar também a lista com os contemplados para receber as residências não pode ser alterada, e as pessoas que habitarão o residencial foram escolhidas em um sorteio público.

Avenida 29 de Dezembro

Em obras há meses, a avenida 29 de Dezembro está ainda com a sua revitalização em andamento e há 19 dias da sua inauguração prevista (a entrega já teve a data alterada duas vezes), Edson assegura que será possível realizar sua entrega até o aniversário da cidade.

“A empresa garante a conclusão até o dia 29, a Praça do estudante está 90% pronta, a iluminação será instalada nos próximos dias, os canteiros com pista de cooper e ciclovias são mais fáceis de serem concluídos e também serão entregues”, assegurou Edson.

Sobre a AME Mulher, em construção no terreno onde funcionava a Cadeia Pública, Edson Vieira também afirmou que a obra está em fase de conclusão, assim como a creche do bairro São José.

O prefeito ressaltou obras da sua gestão ao longo de quase oito anos, como a revitalização da avenida Padre Zuzinha, o parque Wellington Monteiro, as pistas de Motocross e Bicicross, pavimentações, UPA, Central de Feiras e o Calçadão Miguel Arraes.

“Alguém pode dizer que se dedicou muito a esta cidade, agora mais que eu, até hoje não apareceu” comparou.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!