Pesquisar

Prefeito de Brejo, Hilário Paulo, testa positivo para a Covid-19, vereador Joab se envolve em polêmica com religiosos de Santa Cruz do Capibaribe – Ouça o Rádio Debate desta terça-feira (26)

Na edição desta terça-feira do programa Rádio Debate, a filha do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) comentou o estado de saúde do seu pai, pela manhã foi confirmado que o prefeito brejense testou positivo para a Covid-19.

Ao longo do dia, Hilário acabou sendo transferido para uma unidade hospitalar em Caruaru para iniciar o tratamento. Ele está consciente e deve ainda realizar atividades de maneira remota.

O vereador Joab Gomes (Progressistas), em entrevista recente, afirmou que a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe gastaria cerca de R$ 5 milhões por ano para a realização de eventos religiosos no município, ele ainda comparou a falta de infra estrutura no bairro Oscarzão com o gasto dos eventos.

O padre Kennedy Amorim rebateu a fala de Joab em celebração no último domingo, expressando sua indignação.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) se solidarizou com as igrejas de Santa Cruz do Capibaribe, assegurando que a prefeitura patrocina os eventos dentro de trâmites legais e em valores razoáveis.

Joab Gomes não apresentou provas dos valores e também não soube informar como se posicionou em votações que aprovaram patrocínios, orçamentos e suplementações.

Outros párocos santa-cruzenses também pediram espaço para repudiar a fala do parlamentar.

Hoje a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) foi a convidada do programa.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter