20 de agosto de 2020

Pré-candidatos a prefeito lamentam pelo falecimento de Fernando Aragão

Morreu na manhã desta quinta-feira (20) o empresário e político Fernando Aragão. Vereador por cinco mandatos, candidato a vice-prefeito e prefeito por duas oportunidades, Fernando estava mais uma vez como pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, pelo Progressistas.

Os outros três pré-candidatos a prefeito do município: Allan Carneiro (PSD), Dida de Nan (PSDB) e Helinho Aragão (PSB) emitiram notas de pesar através de suas redes sociais.

Allan Carneiro

Nossa cidade perdeu hoje um grande Homem!

É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento de Sr. Fernando Aragão já nas primeiras horas desse dia.

Sua história como pai, esposo zeloso, avô, homem público e amigo será sempre lembrada como um grande exemplo.

Pessoas como Fernando ensinam que a vida tem que ser bem vivida e, por mais que as dificuldades cheguem, os valores precisam ser mantidos.

Fernando deixa um legado de honestidade e caráter para essa e futuras gerações.

Meus mais profundos sentimentos à família e amigos de Sr. Fernando. Que Deus conforte o coração de todos!

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3:16.c

Dida de Nan

É com tristeza que me despeço em palavras do meu companheiro de Câmara, do pai e avô exemplar, empresário e grande homem público, Fernando Aragão.

Ele sempre trabalhou por Santa Cruz do Capibaribe com integridade e dedicação. Sua história será lembrada. Hoje a cidade perde um grande homem.

Eu e minha família nos solidarizamos à família e aos amigos de Fernando Aragão, não é fácil se despedir de quem respeitamos e admiramos.

Helinho Aragão

Foi com muita tristeza que recebi a notícia que o amigo e companheiro de muitos anos, Fernando Aragão, faleceu. Santa Cruz do Capibaribe perde um grande homem: íntegro, de bom coração e muito querido por todos.

Tive a honra de conviver com Seu Fernando por muitos anos e aprender com sua experiência. Durante todo esse tempo, ele lutou com muita força e coragem para vencer a Covid-19, como sempre fez em tudo na vida. Peço a Deus que conforte o coração de todos os familiares, amigos e companheiros.

Toda minha solidariedade a Dona Ivone, sua esposa, e aos seus filhos, Fábio, Simone e Felipe.

Helinho Aragão.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!