14 de setembro de 2021

Possibilidade de candidatura a deputado estadual do empresário Alan César é discutida no Rádio Debate desta terça (14)

 

Alan César (Esquerda) Comandante Martins (Centro) e Allan Carneiro (Direita) em encontro do grupo (Divulgação/Rede social)

 

Após entrevista concedida ao programa O Melhor do Dia comandado pelo jornalista Melqui Lima na Rádio Polo, o empresário Allan César que vem sendo cogitado como pré-candidato a deputado estadual pelo grupo verde em Santa Cruz do Capibaribe foi pauta do Rádio Debate desta terça-feira (14).

Os integrantes do programa analisaram a postura do empresário e alertaram para a indefinição do grupo, tendo em vista que as eleições do próximo ano já contam com diversas lideranças políticas angariando apoios nas cidades do Polo de Confecções.

O empresário deixou claro que a decisão ainda não está 100% tomada, pois aguarda a definição dos partidos, dialoga com a família e diz que em breve trará uma posição concreta. Allan afirmou que conversou com membros do grupo e com o deputado federal André de Paula (PSD).

A política em Brejo da Madre de Deus com relação a aprovação da LDO e do voto favorável do vereador de oposição Flávio Diniz votou a LDO junto com a bancada de situação e alguns bastidores já dão como certa a adesão do parlamentar a base governista.

Em Taquaritinga do Norte, os vereadores Galego de Tonho e João Eugênio já começaram a declarar suas preferências com relação a disputa pela prefeitura em 2024, onde defendem o nome de Alissim para prefeito, tendo como vice-prefeito o também vereador Geovane César.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira pela Rádio Polo, a partir das 8h30, e tem como apresentador Sílvio José e os debatedores Romenyck Stiffen, Professor Tenório, Euzébio Pereira e Melqui Lima.

Ouça na íntegra:

Rádio Polo · Rádio Debate 14.09.21

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!