12 de janeiro de 2022

Polêmicas das diárias para evento do PSD e bastidores de Taquaritinga do Norte – Ouça o Rádio Debate desta quarta-feira (12)

 

Em mais uma edição desta semana, o programa Rádio Debate desta quarta-feira (12) trouxe à tona as polêmicas diárias concedidas pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a vereadora Rozângela (Nêga) e duas assessores parlamentares, para um evento do Partido Social Democrático (PSD) em Recife.

A liberação dos recursos permitidas pelo presidente da Câmara Capilé (PSD), revoltou pares que solicitaram das bancadas jurídicas da Casa pareceres para saber da legalidade ou não do recurso. De acordo com os dois pareceres, as diárias concedidas são ilegais porque não se tratam de ato de interesse público.

Diante da polêmica, a assessora do vereador Emanuel Ramos, Carol Cavalcanti, publicou uma nota em um grupo de WhatsApp e afirmou que devolveu o valor à Câmara. A vereadora Nêga e sua assessora, Joice Ionara, também restituíram a Casa de Leis.

Além disso, a política de Taquaritinga do Norte voltou a ser pauta no programa. Segundo informações de bastidores, os grupos tradicionais da cidade vêm enfrentando diversas baixas com relação aos apoios para deputados.

Recentemente, o ex-vereador e candidato a vice-prefeito da chapa de Jânio Arruda, Batata, apareceu em fotos com o deputado estadual Cléber Chaparral e do deputado federal André Ferreira. Outro que passou e deixou a ‘porteira’ aberta foi o vereador Ronaldo César, que foi o primeiro a iniciar o rompimento com o grupo Gravatinha.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

Rádio Polo · Rádio Debate – 12.01.2022

 

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!