Pesquisar

Polêmica sobre ofício a secretária de Saúde é tema do Rádio Debate desta segunda-feira (20) 

Presidente do legislativo, Capilé da Palestina participou por telefone 

O programa Rádio Debate da Rádio Polo desta segunda-feira (20) trouxe uma polêmica que foi o ofício encaminhado pela secretária de Saúde do município, Lívia Borba, à Câmara de Vereadores na qual ela respondeu sobre ir prestar esclarecimentos sobre as ações da pasta nestes 9 meses de gestão do prefeito Fábio Aragão. 

A polêmica foi iniciada após a secretária citar que já havia respondido outras solicitações, mas que não recebeu um feedback da Casa de Leis José Vieira de Araújo. Após os integrantes do programa questionar o destino deste ofício, o presidente Capilé da Palestina, entrou por telefone e esclareceu que essa resposta da secretária não havia chegado a Câmara. 

 

“Procuramos em nosso arquivo e não foi encontrado este ofício de N° 356 que ela afirma ter enviado. Mandei um funcionário da Casa lá para tirar essa história a limpo. Mencionei a secretária de Saúde que já tivemos três vereadores que marcaram reunião com ela e não fomos atendidos”, disse Capilé. 

Antes do final da edição desta segunda o vereador e presidente Capilé voltou a ligar para o programa e elencou que na cópia do ofício da secretária, que mostra que ele havia sido endereçado a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), que rebateu em um grupo de WhatsApp de que não recebeu esta resposta. 

Ainda foi discutido as articulações que vêm sendo realizadas por Alisson Dias (Alissin) e o atual vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins, que pleiteiam disputar a sucessão no grupo Calabar em 2024. 

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter