12 de maio de 2022

Polêmica sobre apoios em Taquaritinga do Norte é tema do Rádio Debate – Ouça na íntegra

 

O gabinete do governador Paulo Câmara decidiu impor sigilo de 5 anos em torno das informações sobre a viagem da comitiva do gestor para Glasgow, na Escócia, em novembro de 2021, onde ocorreu a COP-26. A informação foi trazida pela deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) durante a sessão plenária da Alepe nesta quarta-feira (11).

De acordo com a deputada, a única informação repassada foi o valor da passagem aérea de cada viajante teve custo médio de R$ 17.540,00 e a diária, por quarto, teria custado R$ 3.398,05. Segundo a administração estadual, o valor se justifica “por se tratar de viagem ao exterior em época de alta demanda no local do evento”. Priscila Krause protocolou em março deste ano, requerendo detalhes como a lista da comitiva que viajou, custo da passagem aérea e da hospedagem.

Taquaritinga segue quente!

A polêmica discussão envolvendo os vereadores de oposição em Taquaritinga do Norte, Milton Cícero (MDB) e Ronaldo César (PSD) sobre os apoios da pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (UB) e do deputado federal André Ferreira (PSC), também foi pauta do programa.

Milton Cícero falou de uma “falta de atenção” do deputado André Ferreira, e até chegou a afirmar que não havia conseguido contato com o parlamentar desde o dia 16 de abril. Em contra-ataque, Ronaldo César, responsável por apresentar André Ferreira ao grupo, não gostou das declarações e também anunciou seu rompimento ao apoio do pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (UB).

Ouça o programa na íntegra:

Rádio Polo 100,7 · Rádio Debate – 12.05.2022

 

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!