21 de julho de 2021

Polêmica sessão da Câmara de Taquaritinga foi discutida no Rádio Debate desta quarta (21)

 

Vereadores Ronaldo César e Demir protagonizaram bate boca em sessão relâmpago na Câmara (Imagens: Facebook e Acervo / Blog da Polo)

A sessão de ontem da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte chamou a atenção em toda região, após um requerimento ser retirado de pauta pelo presidente Demir (PDT). O vereador Ronaldo César (PSD) protestou pelo ocorrido, endossado pelo colega de bancada Hélio de Novo (PSD), e o presidente do Legislativo achou por bem encerrar a sessão.

Ronaldo César participou do programa por telefone, onde falou da atitude de Demir, em retirar da pauta o requerimento que versava sobre a autorização da circulação de caminhões-pipa acima de 12 toneladas no distrito de Pão de Açúcar, derrubando assim um decreto do prefeito Lero (PSB) que institui este como o limite para a circulação de veículos de grande porte usados para o transporte de água.

O prefeito Lero participou do programa por telefone, informando que não teria interesse de prejudicar nenhuma categoria e que estaria apenas exercendo o desejo da maioria da população de Pão de Açúcar localidade afetada pelo decreto, uma vez que através de um abaixo assinado contemplado uma demanda do distrito.

Lero cobrou sinceridade de Ronaldo César, para que procurasse a população no objetivo de atender sua demanda sem interesses políticos.

Uma audiência pública ocorrida em Santa Cruz do Capibaribe, para discutir a alteração nos limites da área urbana do município também esteve na pauta do programa, e mais especificamente, a ausência do vereador Carlinhos da Cohab (PP) e outros parlamentares no evento que aconteceu na escola do bairro Nova Palestina.

 

Rádio Polo · Rádio Debate 21.07.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!