21 de outubro de 2020

Pesquisa encomendada para a semana passada não será mais divulgada em Santa Cruz – Ouça o Rádio Debate desta quarta (21)

A pesquisa do Ipespe, que foi encomendada na semana passada pelo Blog do Elielson, que foi suspensa por ação judicial movida pela coligação “A mudança que o povo quer” acabou sendo liberada de ser realizada e divulgada pela Justiça Eleitoral, porém, na noite de ontem o blog publicou um pequeno texto informando que não publicaria mais a pesquisa, após consulta ao seu departamento jurídico.

Esta semana mais duas pesquisas (Naipes e DataVox) devem ser divulgadas na sexta-feira (23), o levantamento do Instituto Naipes também deve apontar números pela corrida para a Câmara de Vereadores.

Na edição de ontem (20) do programa Estúdio Livre, o candidato entrevistado da cidade de Brejo da Madre de Deus, foi Hilário Paulo (PSD), ele disputa a reeleição no município e pôde expor pontos da sua gestão, bem como apresentar parte do seu plano de governo que pretende utilizar em uma possível gestão.

O candidato Jânio Arruda (PSD) foi condenado ao pagamento de multa no valor de R$ 10 mil, em virtude de uma fala contra o candidato Lero (PSB) em entrevista de rádio que acabou sendo repercutida no Blog do Magno Martins. O veículo foi condenado a remover a publicação, cabe recurso da decisão.

Rádio Polo · Rádio Debate 21.10.20

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!