Pesquisar

Pesquisa de intenção de voto é retirada, entrevista com Afrânio, Edson fala sobre comércio e pandemia, entrevista com Zé Augusto – Ouça o Rádio Debate desta terça-feira (30)

Na última semana, uma pequisa de intenção de voto entre os candidatos de Santa Cruz do Capibaribe foi encomendada pelo blog Ponto de Vista, com atuação na capital do estado e seguiu todos os trâmites para sua divulgação legal, com coleta entre os dias 24 e 26 de junho, registrada no Tribunal Regional Eleitoral seria divulgada hoje.

Na data de ontem o seu registro foi retirado, sendo assim, sua divulgação não é mais permitida, com base na legislação eleitoral, deixando na dúvida os motivos da retirada do registro e o público, a respeito dos possíveis resultados. Uma pesquisa do mesmo instituto foi divulgada em dezembro e apontou empate técnico entre três pré-candidatos.

Ontem (29) o ex-vereador Afrânio Marques (PDT) concedeu entrevista ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, onde falou sobre a composição do palanque da Terceira Via, fez críticas aos grupos políticos tradicionais da cidade.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) participou do programa para fazer uma avaliação dos dados da pandemia e também sobre a economia local. Edson contestou os dados do Ministério da Saúde que apresentam Santa Cruz do Capibaribe entre as dez cidades do Brasil acima de 100 mil habitantes onde houve maior aumento de casos de Covid-19 nos últimos 14 dias, com bases nos próprios números.

O ex-deputado federal José Augusto Maia (Republicanos) concedeu entrevista ao Rádio Debate, para analisar o período pré-eleitoral e defender o projeto político que tem como pré-candidato o vereador Helinho Aragão (PSB). José Augusto Maia apontou qualidades e projetos da sua ala para a gestão no município.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter