23 de fevereiro de 2021

“Pedir sugestão pra combater a corrupção e contratar Zé Augusto pra fazer parte do governo é incoerência”, diz Allan Carneiro

Fábio nega conversa com Zé para integrar gestão

Após se negar a participar de comissão anticorrupção, que está sendo formada pela prefeitura de Santa Cruz, e até mesmo de indicar algum nome, o empresário Allan Carneiro, candidato a prefeito nas ultimas eleições, deu uma ‘alfinetada’ no ex-prefeito José Augusto Maia e no atual gestor do município, Fábio Aragão.

Durante entrevista de Fábio concedida a Rádio Polo nesta manhã, Allan comentou na rede social da emissora, negando que tenha sido informado sobre o funcionamento da comissão e até mesmo de uma primeira reunião.

Além disso, Allan disse que seria ‘incoerência’ pedir sugestão para pauta e contratar Zé para o governo.

“Não me foi informado nem como funcionaria, nem marcando nenhuma reunião. Pedir sugestão pra combater a corrupção e contratar Zé Augusto pra fazer parte do governo é incoerência, espero que o prefeito não faça isso”, escreveu o empresário.

Conversa?

Durante a entrevista, o prefeito negou que tenha conversado com Zé Augusto sobre o assunto.

Fábio acrescentou não ter nada contra e até exaltou qualidades do ex-prefeito, classificando de ‘inteligentíssimo’, mas sustentou que não existiu qualquer conversa sobre contratação para o governo.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!