20 de abril de 2020

Oposição denuncia contratação de empresa para limpeza pública em Taquaritinga, protestos do dia 19 de abril, proibição de acesso a pontos turísticos e de atividade física – Ouça o Rádio Debate desta segunda-feira (20)

Neste final de semana, a oposição de Taquaritinga do Norte fez uma denúncia sobre a contratação de uma empresa para a realização de limpeza pública no município, a denúncia teria sido feita pelo vereador Borges.

O prefeito Ivanildo Lero (PL) participou do programa para explicar os trâmites da licitação e informar a versão da prefeitura de Taquaritinga.

Durante o dia de ontem (19), vários protestos foram registrados em todo o país, contrários a instituições como o Congresso Nacional, o STF, e apoiando inclusive o Ato Institucional número 5 (AI-5), um episódio que rememora os anos do Golpe Militar que culminou na Ditadura que durou 21 anos no Brasil. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou do evento e chegou a discursar para o público presente. No dia 19 de abril é comemorado o dia do Exército e os quartéis militares foram escolhidos como ponto de concentração para os protestos.

Na última semana foi impedido o acesso a pontos de Santa Cruz do Capibaribe para a realização de turismo e atividades físicas como a Serra do Pará e o Cruzeiro da Palestina. A medida se deu pelas aglomerações registradas desde a pandemia e as determinações do isolamento social, onde as pessoas insistiram em ir aos locais por longos períodos de tempo.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!