5 de março de 2020

Ouça o Rádio Debate desta quinta-feira (05)

Hoje o programa Rádio Debate, da Rádio Polo se debruçou sobre os fatos políticos das últimas 24 horas. Na tarde de ontem, o Blog Polo+ trouxe em primeira mão, acontecimentos que assanharam a política local, com relação à composição da chapa majoritária do grupo Taboquinha para as eleições de outubro.

A ala fernandista do grupo está mais confiante do que nunca com relação ao apoio do Governo do Estado à pré-candidatura do ex-vereador Fernando Aragão (Progressistas) apesar da ala Moraes-Maia insistir que o PSB lançará candidatura própria e que será encabeçada pelo vereador Helinho Aragão, que ainda não se pronunciou a respeito.

Outro assunto comentado foi o episódio onde o humorista Márvio Lúcio, interpretando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou participar da entrevista que o chefe do executivo daria aos repórteres que cobrem o Palácio do Planalto, sem sucesso.

A entrevista da edição de ontem, onde o secretário de Governo de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo ao programa Rádio Debate também foi repercutida.

O programa vai ao ar diariamente às 8h30.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!