Pesquisar

Alessandra Vieira comenta possibilidade de Raquel Lyra assumir a presidência do PSDB – Ouça o Rádio Debate desta quinta (28)

Em postagem ontem, o Blog da Polo adiantou a possibilidade de substituição na presidência estadual do PSDB (Reprodução / Internet)

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) comentou através de uma nota a possibilidade de deixar o comando estadual do partido, dando lugar à prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

Com a eventual substituição, os Tucanos continuariam com uma mulher na presidência do partido, porém, Santa Cruz do Capibaribe teria parte do seu protagonismo dentro do partido comprometido.

Algumas cidades da região, como Taquaritinga do Norte, Toritama e Brejo da Madre de Deus já iniciaram o plano de imunização contra o Covid-19. Santa Cruz do Capibaribe ainda estaria elaborando o plano de imunização, iniciando por idosos em lares de longa permanência, como o Lar Irmã Dulce.

A participação do vereador Capilé (PSD), falando a respeito do possibilidade de corte de ponto dos parlamentares no caso de falta e da restrição de acesso às sessões também foi analisada pelos debatedores.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter