Pesquisar

Obrigatoriedade do uso de Máscaras em Santa Cruz, São João virtual, Bola cheia e Bola murcha – Ouça o Rádio Debate desta sexta-feira (08)

Nesta quinta-feira (07) a secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, concedeu entrevista à CNN Brasil, onde foi duramente criticada por vários posicionamentos, como a relativização de mortes e a comparação de torturas entre regimes ditatoriais como o comunismo e o nazismo para minimizar a Ditadura Militar no Brasil.

Também na quinta-feira a Câmara de Vereadores de Santa Cruz e a prefeitura se reuniram para estabelecer uma parceria de repasse com o objetivo de minimizar os prejuízos à população que carece dos serviços bancários para ter acesso ao Auxílio Emergencial. O presidente da Câmara, Augusto Maia (PSB) e o prefeito Edson Vieira (PSDB) participaram do programa para comentar as ações de combate ao novo coronavírus.

O prefeito Edson Vieira também comentou a realização do São João virtual, projeto que ele comentou esta semana em entrevista à Rádio Jornal.

E finalizando a edição do Rádio Debate, tivemos o tradicional “Bola cheia e Bola murcha”.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter