Pesquisar

“O prefeito é Fábio e as cobranças serão pra ele”, afirma vereadora Nêga (PSD)

Nêga concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (Anderson Figueiredo / Blog da Polo)

Antes mesmo de iniciar os trabalhos no poder Legislativo, a vereadora Nêga (PSD) está já se familiarizando com a atividade parlamentar, fiscalizando serviços e buscando formas de atender a população através de reivindicações que se transformarão em requerimentos e projetos de lei.

De grande identificação com a causa animal, Nêga assegura que esta bandeira irá pautar o seu mandato e ela afirma estar fiscalizando de maneira ainda mais incisiva espaços como o abrigo de animais existente próximo à Feira de Gado e o AME Animal, inaugurado no final do ano passado.

Nega denunciou que no momento, nenhum serviço foi feito no abrigo de animais e que no AME, ainda não há os profissionais capacitados para prestarem o serviço com qualidade. Ela acredita que com 18 dias, alguma providência já seria possível de ser tomada pelo prefeito Fábio Aragão (PP), e que cobraria na mesma proporção qualquer que fosse o prefeito eleito.

“O prefeito é Fábio e as cobranças serão pra ele, do mesmo jeito eu faria se fosse Allan”, garantiu.

A parlamentar de primeiro mandato afirmou estar estudando o regimento interno da Casa Doutor José Vieira de Araújo para conduzir de maneira satisfatória durante esta legislatura.

Confira a entrevista na íntegra concedida hoje ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter