18 de dezembro de 2020

“O maior fiador da campanha de Fábio Aragão fui eu”, diz Carlinhos da Cohab em entrevista ao Rádio Debate

O vereador reeleito Carlinhos da Cohab (PP) foi o entrevistado desta sexta-feira (18) do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, na oportunidade, falou sobre a possível insatisfação com o grupo político ao qual faz parte no município, agradeceu sua votação no pleito de 15 de novembro e falou sobre a política local.

Carlinhos afirma que apesar de ser taxado como um vereador “barulhento e denuncista”, se considera um dos mais produtivos da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, apresentando projetos, requerimentos e através do seu trabalho em comissões.

O parlamentar se coloca como o maior incentivador da campanha de Fábio Aragão, Carlinhos lembrou que, se o prefeito diplomado quiser, ele será um grande aliado.

“Fábio tem que botar na cabeça que é um prefeito de todos e se quiser a contribuição de Carlinhos da Cohab, irei contribuir muito, o maior fiador da campanha de Fábio Aragão fui eu”, declarou.

Carlinhos da Cohab disse que além do trabalho de parlamentar enquanto legislador irá cobrar dos secretários, sem medo de represália.

“Se eu fui um bom vereador de oposição, serei ainda melhor de situação, se quiserem que eu fique na situação, não devo satisfação a secretário, a satisfação que devo é ao povo de Santa Cruz do Capibaribe”, adiantou.

Sobre a diplomação dos políticos eleitos ocorrida esta semana, onde Carlinhos não compareceu, o vereador alegou motivos pessoais, e ao ser questionado no programa, foi taxativo, além de citar o aniversário do seu filho, ao dizer que não queria encontrar algumas pessoas, sem citar quais.

“Tinha pessoas que eu não queria ver, e era aniversário do meu filho”, disse.

Confira o programa na íntegra:

Rádio Polo · Rádio Debate 18.12.20

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!