6 de abril de 2021

“Novo tempo está existindo na gestão e a política existe na essência”, declarou Helinho Aragão sobre críticas de Allan Carneiro

 

O vice-prefeito Helinho Aragão rebateu as críticas do ex-candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD) que indicou que o grupo denominado Taboquinha se referia como “Novo Tempo”, mas que ao chegar ao poder, estaria com velhas práticas de oferecer cargos em troca de apoios.

Helinho defendeu dizendo que as articulações fazem parte da política e que a frase usada na campanha é referente a gestão.

“Novo Tempo está existindo na gestão, mas a política deve existir na essência, no dia a dia. Sei que ele é político e sabe que ela é a forma de agregar, de somar, queremos fortalecer nosso grupo e todos que querem ajudar Santa Cruz estaremos com as portas abertas”, disse.

O vice-prefeito deixou no ar que tem ex-vereador, não revelou nome, que estará de malas prontas para declarar apoio ao prefeito. Helinho pontuou que além de ter ido buscar apoios de adversários, tem feito o dever de casa e buscado atender aos aliados.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!