29 de dezembro de 2021

Novo Parque Florestal e entrega de Creche no loteamento São José marcam comemorações do dia 29 de dezembro em Santa Cruz do Capibaribe

 

Prefeito Fábio discursa durante inauguração da creche do loteamento São José

Ainda comemorando os 68 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe, a prefeitura deu continuidade a entrega de prédios públicos e equipamentos para a população na tarde e noite desta quarta-feira (29).

Às 17h, o prefeito Fábio Aragão entregou a nova creche construída no loteamento São José. O ato contou com a participação do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, que foi responsável pela liberação dos recursos ainda na gestão passada para a execução desta creche.

 

Autoridades discursaram no evento de inauguração da creche Matilde Vieira (Eliton Araujo/Blog da Polo)

 

A nova creche denominada de Matilde Monteiro Vieira vai comportar 230 crianças de 0 a 5 anos de idade e conta com dezenas de salas de aulas, refeitório, espaço para recreação, cozinha, banheiros com acessibilidade e almoxarifado.

Na pela noite, a comitiva se dirigiu ao Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva, onde realizaram um ato simbólico de entrega. O local esteve fechado por cerca de 2 anos e foi entregue revitalizado. No local foi instalado novos brinquedos para as crianças, uma lagoa restaurada com a presença de aves e peixes, além de uma nova pista para caminhada totalmente asfaltada e locais de arborização.

 

Lagoa  foi revitalizada e voltou a abrigar peixes e patos (Eliton Araujo / Blog da Polo)

 

No final dos atos, o prefeito Fábio Aragão e o vice-prefeito foram entrevistados pelo jornalista Eliton Araujo, onde detalharam o planejamento para 2022, além de fazer um retrospecto das ações desempenhadas este ano.

 

Um jardim foi instalado em uma parte que antes era área da lagoa (Eliton Araujo / Blog da Polo)

 

“Estou muito feliz porque tudo que foi entregue hoje foi feito com muito carinho e trabalho. Foram motos, creche e agora este novo parque florestal, onde as pessoas estão celebrando e curtindo este novo local. Tem muito a ser feito, mas precisamos melhorar a cada dia. 2022 será de muitos desafios e traremos mais obras estruturadoras”, falou Fábio.

“Sentimento de dever cumprido com todo o planejamento que foi executado durante todo ano e o resultado começa a chegar para que a população possa perceber este novo tempo”, frisou o vice-prefeito Helinho.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!