Pesquisar

Nota de Repúdio à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe – Ouça o Rádio Debate

 

O Rádio Debate desta sexta-feira (25) encerrando a semana, trouxe muitos bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe, o tema principal foi a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que ocorreu na quinta-feira (24).

Na sessão, o presidente da Câmara Capilé, fez um discurso ameno e buscou dar trégua ao embate travado com o vereador Carlinhos da Cohab. Capilé pediu que os dois parassem com os enfrentamentos em prol da cidade. O vereador governista rejeitou a atacou o presidente e o taxou como “a vergonha de Santa Cruz do Capibaribe”.

Além disso, o projeto de Lei enviado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, pedindo autorização a Câmara de Vereadores para abertura de crédito adicional suplementar com valores aproximados a 30 milhões de reais, teve sua aprovação na sessão.

A vereadora de oposição, Jéssyca Cavalcanti (PSDB), incluiu uma emenda de supressão no valor de R$ 365.000,00 (trezentos e sessenta e cinco mil reais). A modificação foi aprovada por 10 votos favoráveis e 3 contrários.

Houve também a leitura da nota de repúdio do Conselho Municipal da Previdência, encaminhou aos meios de comunicação contra a ‘conciliação’ entre a Prefeitura Municipal e o Santa Cruz Prev, que chegaram a um acordo. Para o Conselho, o parcelamento deveria ter sido autorizado pela Câmara, que já rejeitou o pedido.

O Conselho ainda alertou que o jurídico da Previdência, é o mesmo que presta serviços à Prefeitura.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã na Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter