Pesquisar

Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe é tema do Rádio Debate desta sexta-feira (19) – Ouça na íntegra

 

Árvore de 17 metros deve ser instalada na Avenida 29 de Dezembro (Reprodução / Instagram)

 

Lançado na noite desta última quinta-feira (18) no Restaurante Bellitate Garden, em Santa Cruz do Capibaribe, o Natal Encantado foi o tema principal do Rádio Debate desta sexta-feira (19) na Rádio Polo.

O evento acontecerá com dois polos, nas avenidas 29 de Dezembro e Padre Zuzinha, com ornamentação ainda de outras avenidas, como a Prefeito Braz de Lira e Bela Vista (até o Moda Center), Saldanha da Gama (rua do Vento), João Francisco Aragão e Raymundo Francelino Aragão (rua do Pátio). O investimento está orçado em R$ 1 milhão, com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

No debate, os integrantes destacaram a organização e todo planejamento do evento, que sendo colocado em prática conforme o projeto apresentado, tende a ser o maior evento já visto no município durante este período natalino.

Ainda foi tema do programa, a notícia divulgada em primeira mão pelo Blog da Polo sobre o parcelamento do débito de mais de 2 milhões da Prefeitura com o Santa Cruz Prev. Um pedido de divisão havia sido rejeitado pela Câmara de Vereadores, mas as partes chegaram a um acordo e dividiram em 24 parcelas mensais.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter