28 de abril de 2021

“Não tem como votar contra um projeto desse e acredito que todos serão favoráveis”, diz o vereador Zezin sobre criação do Auxílio Emergencial Municipal

Zezin  criticou denúncia que resultou na interdição do Matadouro Público 

 

Vereador foi entrevistado na manhã de hoje – Foto: Walter Miro

 

O programa Estúdio Livre da Rádio Polo desta quarta-feira (28) recebeu o vereador oposicionista de Santa Cruz do Capibaribe, Zezin Buxin (MDB) que falou sobre sua atuação, avaliou o resultado que culminou na derrota de Dida de Nan e falou das dificuldades em exercer seu mandato através das reuniões de forma remota.

Além disso, o vereador foi questionado sobre uma fala que proferiu na Câmara de Vereadores, onde relatou “que algum médico teria dito para ele não se vacinar contra a Covid-19”.

“No meu pronunciamento, de forma sem pensar, eu coloquei que uns dizem para não tomar (a vacina) mas nenhum médico me aconselhou a não tomar. Na realidade todos são favoráveis a vacina e eu farei questão de agendar e tomar a minha dose”, disse.

Sobre os projetos enviados pelo Executivo, com destaque para o que prevê a concessão do Matadouro Público do município e da criação do Auxílio Emergencial Municipal, o vereador se mostrou favorável, mas avaliou que precisa ter alguns esclarecimentos.

“O Matadouro Público daqui foi fechado através de uma denúncia e isso prejudicou centenas de pessoas. Naquela época fui ao CPRH com o prefeito e lá nos informaram que o local era inadequado e que Edson poderia gastar dinheiro e depois ser desativado. Quanto a intenção atual isso certamente vai acarretar em um projeto e vamos analisar, ainda não tenho uma decisão sobre como vai ser o voto porque irei primeiro analisar detalhadamente este projeto”, falou.

Concluindo a entrevista, o vereador avaliou o resultado eleitoral que resultou na derrota do candidato a prefeito de seu palanque, Dida de Nan.

“Eu não tenho o que falar de Dida, pra mim foi um herói, pois essa eleição foi a primeira em que um grupo que estava no poder enfrentou dois adversários muito fortes. Eu não acho que faltou empenho de ninguém, mas é comum se procurar culpados quando o resultado não é satisfatório”, encerrou Zezin Buxin.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!