6 de abril de 2021

“Não sou um vice-prefeito de apenas balançar cabeça, tenho atuação”, fala Helinho Aragão que concedeu entrevista na Rádio Polo – Assista

Político comentou críticas de aliados e falou sobre projetos voltados aos eventos do município

Foto: Walter Miro (Blog da Polo)

O Estúdio Livre desta terça-feira (06) recebeu o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PSB), que falou sobre sua atuação como vice-prefeito, comentou a denúncia do seu aliado Carlinhos da Cohab e traçou que existem projetos para o São João da Moda e outros festejos do município.

Helinho começou a entrevista destacando sua participação no governo e falou que foi ativo na transição e formação do secretariado da gestão.

“Não sou aquele vice-prefeito de balançar a cabeça, tenho participado dos encontros e reuniões que acontecem na prefeitura com diversos segmentos da sociedade e entidades, e desde a transição após 15 de novembro, que sempre fui ouvido e dei minhas sugestões que o prefeito acatou”, disse.

Helinho destacou que estará à frente dos eventos, pela sua experiência com festas, e defendeu que o São João da Moda deverá continuar acontecendo no Estádio Municipal. Diante da pandemia, Helinho frisou que para este ano projetam um evento on-line, mas que já traça um planejamento para os próximos anos.

“Não vamos nem mudar o nome e nem o local do São João da Moda, pois entendemos que deu certo. O que é bom precisamos dá sequencia e sabemos que no estádio municipal foi um local que agradou aos turistas e a toda população. Próximo ano teremos algumas ideias que irão inovar esse grande festejo”, comentou.

Assista o programa na íntegra.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!