1 de março de 2020

“Não serei empecilho pra absolutamente ninguém, mas precisamos das pesquisas”, diz Evilásio Araújo, ao falar sobre eleições 2020

Evilásio afirma que segue como pré-candidato a prefeito junto com Lero

Pesquisas eleitoras são comuns durante esses períodos. Com a aproximação do pleito em outubro, isso deve ser intensificado. Em Taquaritinga do Norte, três levantamentos podem ser decisivos para a disputa de prefeito. Um deles já aconteceu no último mês de dezembro.

Em contato com o Blog Polo+, o ex-prefeito Evilásio Araújo comentou sobre a possibilidade de ser o candidato a vice, como apontado pelo prefeito Ivanildo Lero, na última sexta-feira (28) e falou sobre as pesquisas.

Evilásio afirmou que pode ser o postulante a vice, mas que as pesquisas precisam ser vistas e levadas em total consideração.

“Foi visto pelo grupo, com a participação de Zeca, Gena Lins e o prefeito Lero, que vamos fazer essas três pesquisas, e saber quem a população de Taquaritinga do Norte quer, de fato, para ser o candidato a prefeito”, disse Evilásio, acrescentando que teria se saído bem na primeira pesquisa.

“O nosso grupo apresentou quatro nomes em pesquisa no mês de dezembro. Desses quatro, prevaleceram dois: Evilásio e Lero, dois pré-candidatos a prefeito, unidos e com a responsabilidade de unir o povo de Taquaritinga para mais uma vitória”, disse.

Os outros levantamentos internos devem ser realizados em março e o último em julho.

“Não serei empecilho pra ninguém. Não ligo em ser candidato a vice, a vereador, posso ser secretário, apenas coordenador ou não ser nada. Apenas acho que é fundamental que a população seja escutada. Com o tempo e com o trabalho, é possível que Lero consiga melhorar o desempenho e ser o candidato a reeleição”, falou Evilásio, que acrescentou que “desde 2008, o grupo Calabar consolidou o entendimento de ouvir o povo, antes de formalizar a chapa”.

Durante entrevista a Rádio Filadélfia, na última sexta, Lero afirmou que o pré-candidato a vice seria Evilásio, relembrando a pareceria de anos juntos.

A dupla Evilásio (prefeito) e Lero (vice) conquistou as vitórias eleitoras em 2008 e 2012. Em 2016 Lero foi eleito prefeito, tendo Gena Lins como vice.

“Quanto a posição de vice, isso será resolvido posteriormente. Afinal, temos que ter respeito ao grande amigo Gena”, declarou Evilásio ao blog.

Atualmente, Evilásio é secretário de governo em Taquaritinga do Norte.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!