Pesquisar

“Não me sentia preparado, hoje é diferente”, diz Flávio Pontes sobre eleições 2020

Empresário e ex-presidente do Ypiranga é cotado para vice de Fernando Aragão

Flávio Pontes, Fernando Aragão e Carlinhos da Cohab em evento em fevereiro (Jairo Gomes)

A cada eleição municipal em Santa Cruz do Capibaribe, o nome do empresário Flávio Pontes é lembrado como possível candidato. Em 2016, ele chegou a ser ventilado de forma intensa no grupo Taboquinha, como o possível nome da ‘união’, mas descartou, alegando que precisava resolver problemas particulares.

Para 2020, a cabeça do ex-presidente do Ypiranga mudou quanto às intensões política. Em entrevista ao programa Estúdio Livre, na manhã desta quarta-feira (20), Flávio falou abertamente sobre a possibilidade de concorrer ao pleito, como vice-prefeito ou até mesmo disputando uma vaga na Câmara de Vereadores.

O empresário ressaltou, no entanto, que nesse momento seu maior objetivo é fortalecer o projeto de pré-candidatura de Fernando Aragão (PP) e caso não concorra a cargos, poderá contribuir mesmo fora do palanque.

Juntos e misturados

Atualmente, o grupo Taboquinha conta com duas pré-candidaturas firmadas: Fernando Aragão e Helinho Aragão. Mesmo com os principais líderes locais divididos, o empresário acredita que, “no momento certo”, todos entrarão num consenso.

Cobiçado

Flávio afirmou que foi procurado por coligações adversárias com convites para compor chapa nas próximas eleições. Ele afirmou que permaneceu com Fernando por acreditar no projeto, segundo ele ‘calçado na seriedade e compromisso com a população’.

Na entrevista concedida a Sílvio José e Walter Miro, Flávio ainda falou dos desafios dos próximos gestores em momento pós-pandemia.

Confira a entrevista, na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter