Pesquisar

“Não houve nenhuma conversa sobre 2022”, afirma Jânio Arruda após encontro com Armando Monteiro

Jânio Arruda em encontro recente com Armando Monteiro Neto.

Aliado ao governo do estado, o ex-prefeito e pré-candidato para as próximas eleições em Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), nega que exista qualquer acordo com o ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB), com vistas ao pleito de 2022.

Jânio se encontrou, recentemente, com Armando Monteiro levantando especulações sobre seu posicionamento a nível estadual.

Em contato com o Blog Polo +, o ex-prefeito garantiu que as conversas políticas se deram em torno, apenas, do pleito deste ano. O pré-candidato a vice sairá dos quadros do PTB de Taquaritinga do Norte.

“Inclusive, Armando ligou, naquele momento, para André de Paula. Conversaram como líderes dos partidos (PSD e PTB). Mas, em nenhum momento, houve conversa sobre rompimento com o governo do estado ou adesão a Armando. O foco é 100% a eleição de 2020”, falou Jânio.

Chapa

Nos bastidores políticos de Taquaritinga é forte o comentário que o vice de Jânio será o ex-vereador Batata (PTB). O político petebista foi um dos fortes aliados do prefeito Lero e rompeu ano passado.

De acordo com Jânio, “há 50% de chances do vice ser Batata e 50% de ser João Batista”, conhecido Bá, irmão de Batata.

Um evento, provavelmente no próximo dia 7 de março, deve concretizar a chapa para disputa. Jânio confirmou o evento, mas disse que falta detalhes para a data oficial.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter