Pesquisar

“Não houve convite, e nem eu dei espaço para isso”, declarou Dida sobre apoio a Diogo Moraes em 2022

 

Dida confirmou conversas com o deputado, mas nenhum compromisso político foi selado

O ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSDB) falou sobre as recentes declarações do deputado estadual Diogo Moraes, em entrevista no programa Estúdio Livre da Rádio Polo.

Dida afirmou que conversou com o deputado, mas que não se comprometeu em está apoiando o socialista em 2022, e reafirmou que segue o grupo liderado pro Edson e Alessandra Vieira.

“Eu disse a ele (Diogo) que para está com ele eu teria que romper com Edson sendo seu vice-prefeito, e que a esposa seria a candidata. Então pra mim o que vale é compromisso, e eu não fechei nenhum com Diogo. Se Edson ou Alessandra for candidatos, eles que decidem, mas vou estar junto. Não podemos perder pessoas”, disse.

Dida de Nan fez questão de pontuar que não houve nenhum convite do deputado após as eleições, apenas conversas, mas que não deu espaço para ser convidado por Diogo.

Edson x Alessandra? – Tendo como possibilidade de os dois irem para a disputa, sendo um deputado estadual (Alessandra Vieira) e outro federal (Edson), ou uma saída de Alessandra dando lugar a Edson, Dida falou que a dupla que lidera o partido deve decidir o que for melhor, mas ratificou seu irrestrito apoio aos dois ou qualquer um que seja candidato nas eleições de 2022.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter