Pesquisar

“Não é um rompimento nosso com ele, é dele com a gente” dispara Milton Cícero sobre continuidade do apoio a André Ferreira

Ronaldo César contra-atacou e rompeu com Chaparral

Ronaldo César e Milton Cícero entraram em litígio esta semana sobre apoio nas eleições

 

Conhecida pelo seu clima frio e aconchegante, Taquaritinga do Norte ‘esquentou’ quando o assunto é eleições 2022. Durante esta semana o vereador de oposição Milton Cícero (MDB) expôs sua insatisfação com o que ele taxou como “falta de atenção” do deputado federal André Ferreira (PSC).

“Desde o dia 16 de abril que a gente tenta ligar (para André Ferreira) e não conseguimos falar com ele, isso traz um constrangimento e eu acredito que isso não é um rompimento da nossa parte com ele, é um rompimento dele com a gente. Então dentro desse contexto tem gente insatisfeito e eu não vou ficar caladinho não”, disse o vereador.

Milton integra o grupo que já declarou apoio ao pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (UB) e à reeleição de André Ferreira (PSC) para a Câmara Federal.

Foto mostrava sintonia do grupo em apoiar Chaparral/André Ferreira

 

Além de Milton, o vereador Ronaldo César (PSD), o empresário que disputou as eleições como candidato a prefeito, Fábio de Jairo, Batata que compôs a chapa de 2020 com Jânio Arruda e alguns correligionários integram, até o momento, o grupo.

Porém, a declaração de Milton pode representar o início da debandada de membros do grupo para o apoio a outro candidato a deputado federal, e nessa corrida o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (UB) é quem devem sair ganhando.

Após a repercussão da fala de Milton, o vereador Ronaldo César se manifestou e declarou também seu rompimento a pré-candidatura de Cléber Chaparral para deputado estadual.

Ronaldo César e Chaparral em encontro realizado ontem (terça-feira)

“Arrumaram um pretexto para falar de André, e desde ontem eu já comuniquei a Fábio (de Jairo) e a Chaparral que eu não teria mais condições também de votar em Chaparral. Porque uma vez que eles falam mal de André, estão falando mal de mim, porque quem apresentou André fui eu”, disse Ronaldo César.

O vereador ainda afirmou que as reclamações não teriam fundamento.

“Não vejo razões para isso”, concluiu.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter