20 de julho de 2021

NA BRONCA: Eraldo de Pedra Preta reclama de falta de atenção de Diogo Moraes

 

 

Em entrevista durante esta semana ao programa Cotidiano da Cidade, das rádios Filadélfia FM e Taquaritinga FM, o vereador Eraldo de Pedra Preta (PSB) reclamou da falta de atenção do deputado Diogo Moraes (PSB) para com a bancada de vereadores do grupo Calabar.

De acordo com Eraldo, apesar de já ter votado em Diogo em três campanhas, ele jamais conseguiu ter um pleito atendido.

“Ele tem que ser mais atencioso, em nove anos como vereador não consegui nada com Diogo, dos pleitos que levei até o Recife no seu gabinete, já pedi poços artesianos, dessalinizador, terraplanagem e não fui atendido”, disse.

Ainda de acordo com Eraldo, recentemente Diogo cumpriu agenda na zona rural de Taquaritinga, mas não convidou ninguém do grupo Calabar, apenas o vice-prefeito Gena e o secretário de Agricultura, Zeca Cavalcanti.

Eraldo afirmou que a população precisa entender através dos deputados, que haverá uma ligação do gabinete com os municípios, no sentido de atender as demandas locais e ainda comentou que já esteve em diversas oportunidades no gabinete de Diogo Moraes e não foi atendido, inclusive tendo que esperar por cinco horas por uma conversa com o parlamentar.

“Estive com o ex-vereador Professor Jurandi e ele nos vez esperar de meio-dia até sete da noite, quando ele ia saindo, acabou nos encontrando”, lembrou.

 

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!