Pesquisar

MPPE pede explicações sobre supostos funcionários fantasmas na Câmara de Taquaritinga

Ao Blog, presidente confirma notificação e se diz ‘tranquilo’

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) notificou esta semana, a Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte para que o presidente, Professor Jurandi Tavares, dê maiores explicações sobre contratações de funcionários supostamente fantasmas.

Durante o fim de semana, vários áudios em grupos de WhatsApp comentavam sobre dois funcionários, que não estariam prestando o serviço de fato na Casa de Lei.

O MPPE deu prazo de 10 dias para que os esclarecimentos sejam prestados.

Na tarde desta terça-feira (12), o Blog da Polo entrou em contato com o presidente da Câmara, que afirmou estar tranquilo.

Jurandi garantiu que a resposta será dada ainda esta semana. “Não é necessário 10 dias para isso”, disse.

O presidente adiantou que os dois funcionários foram necessários e prestam serviço como vigias, acrescentando que seria para segurança de equipamentos comprados recentemente pela Casa.

De acordo com o presidente, adversários tentam ganhos políticos com inverdades e disse não ver problemas em ser fiscalizado.

Servidores também foram notificados

O Blog da Polo também confirmou na tarde de hoje, que os dois servidores também foram notificados e devem prestar esclarecimentos ao Promotor de Justiça de Taquaritinga do Norte, já na próxima quinta-feira (14).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter