23 de setembro de 2020

MP orienta proibição de fogos na campanha de Santa Cruz, vereador desiste de reeleição em Brejo, Pesquisa no Recife – Ouça o Rádio Debate desta quarta (23)

Nesta terça-feira (22), o Ministério Público se reuniu com as organizações das três pré-candidaturas a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, com o objetivo de ajustar alguns pontos da campanha eleitoral deste ano.

Em Toritama os fogos de artifícios já foram proibidos e a medida foi recomendada em Santa Cruz, além da proibição, a divisão do município em quadrantes e a recomendação para que os candidatos respeitem os decretos que orientam sobre a pandemia do novo corona vírus.

Em Brejo da Madre de Deus, o vereador Val Lima abriu mão da reeleição, e o pré-candidato Roberto Asfora de imediato buscou a substituição do nome na chama, o ex-vereador Ruy Medeiros.

Em Taquaritinga, consolidadas as pré-candidaturas de Lero (PSB), Jânio (PSD) e Fábio de Jairo (MDB) estão disputando casa a casa a possibilidade de despontar na campanha eleitoral.

No Recife, o Blog do Magno Martins, em parceria com o Instituto Opinião, divulgou uma pesquisa de intenção de votos para a prefeitura da capital.

Rádio Polo · Rádio Debate 23.09.20

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!