13 de maio de 2020

Ministério Público pede esclarecimentos à Câmara de Taquaritinga, Respeito às medidas de isolamento, vídeo de reunião ministerial – Ouça o Rádio Debate desta quarta-feira (13)

O Ministério Público de Pernambuco pediu esclarecimentos à Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte sobre a suposta contratação de funcionários fantasma, o Blog Polo+ conversou com o presidente do poder legislativo, Professor Jurandi (Progressistas), ele disse estar tranquilo quanto às questões a serem esclarecidas.

Os números de isolamento social estão caindo e consequentemente o número de mortos e infectados sobe em todo o país, mesmo assim, várias pessoas insistem em ignorar medidas de isolamento e segurança.

Um vídeo de reunião ministerial foi exibido na sede da Polícia Federal em Brasília, na presença do ex-ministro Sérgio Moro, que acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de interferência em setores da inteligência e da segurança nacional. Ainda sobre a política nacional, os gastos com o cartão corporativo também foram um tema abordado pelos nossos debatedores.

Hoje o convidado do Rádio Debate foi o advogado Ralph Lagos.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!