26 de janeiro de 2022

Miguel Coelho confirma conversas para que Edson Vieira dispute cargo de deputado estadual

Edson Vieira e Alessandra Vieira com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

Enquanto o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) não confirma sua intenção em disputar as eleições como candidato a deputado estadual, o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM) citou que já há conversas no sentido de fazer Edson retornar a ocupar um cargo na Alepe.

A revelação se deu na manhã desta quarta-feira (26) em entrevista ao programa Estúdio Livre, comandado por Sílvio José e os jornalistas Walter Miro e Eliton Araujo, e vai ao ar de segunda a quinta-feira, a partir das 10h30 pela Rádio Polo.

“Estive com Edson e Alessandra em janeiro e reafirmamos nosso interesse em caminhar juntos e de poder ajudar Edson a voltar a Assembleia. E caso Alessandra queira disputar a Câmara Federal a gente entende como legítimo”, falou Miguel.

O pré-candidato ao Governo do Estado também deixou ‘escapar’ que Edson e Alessandra ainda podem deixar o PSDB, e até deixou claro que pode ocorrer até a janela partidária, em março.

“Essa questão de que eles estão no PSDB é algo que quando a janela chegar em março, acho que ficará muito claro…aliás acho que em fevereiro isso ficará ainda mais claro para todos e eu acredito sim que Edson e Alessandra estarão em nosso lado marchando conosco para que possamos trabalhar esse projeto de mudança e de esperança do povo Pernambuco”, disse Miguel que já confirmou convites de siglas a dupla santa-cruzense.

Na entrevista, o prefeito comentou sobre seu estado de saúde, tendo em vista que recentemente o mesmo foi confirmado com a Covid-19, o resultado da pesquisa realizada pela Folha de Pernambuco em parceria com o Instituto Ipespe, que mostrou uma avaliação de 88% de sua administração.

Ouça a parte em que Miguel cita Edson e Alessandra Vieira.

Rádio Polo · 26.01.2022 – Miguel Coelho Fala Sobre Articulações Com Edson E Alessandra

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!