Pesquisar

Miguel Coelho concede entrevista à Rádio Polo e participação do diretor do Sinduprom – Ouça na íntegra

 

 

Fotos: Daniel Bruno.

O pré-candidato a governador em Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, esteve na manha desta quarta-feira (16) no programa Cidade Notícia da Rádio Polo e conversou com os apresentadores Janielson Santos e Gilson Fernandes, sobre suas pretensões e objetivos como uma das opções para gerir Pernambuco.

Durante o programa Rádio Debate, houve análise sobre a participação de Miguel Coelho.

O pré-candidato disse estar conversando com a também prefeita e pré-candidata pelo PSDB, Raquel Lyra, e afirmou que não acredita em uma nacionalização do debate em Pernambuco.

Na abertura do programa, o diretor do Sinduprom, Douglas Ferreira, falou sobre a nova proposta apresentada pelo prefeito Fábio Aragão (PP) que prevê conceder aumento de 36% para professores da base e de até 20%, de forma gradual, aos professores em geral.

Hoje, haverá uma assembleia dos professores para deliberar sobre quais serão os próximos passos que a categoria vai adotar, se aceita ou não a proposta da gestão, ou se vai optar pela greve dos profissionais.

O presidente da Câmara, Capilé da Palestina (PSD), também participou por telefone e comentou sobre a chegada de R$ 2 milhões em emendas parlamentares que foram destinadas a Secretaria de Saúde.

Ouça o programa na íntegra.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter