30 de dezembro de 2021

Marcelo Cumaru se diz bastante satisfeito com entrega do Parque Florestal de Santa Cruz do Capibaribe

Secretário ainda avaliou o primeiro ano de sua atuação

 

Secretário concedeu entrevista ao jornalista Eliton Araujo (Acervo/Blog da Polo)

Após o ato de entrega da revitalização do parque florestal Fernando Silvestre da Silva em Santa Cruz do Capibaribe, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Cumaru, se mostrou bastante satisfeito com a entrega da área de lazer.

“Esse parque ficou totalmente destruído, onde as pessoas não tinham condições de praticar seus exercícios físicos e a população não tinha uma área de lazer. É motivo de muita alegria porque a gente que viveu nessa cidade sabe a história que existe nesse local. Restauramos tudo, que praticamente é um novo parque porque pegamos com toda instalação condenada e totalmente abandonado”, falou o secretário.

Marcelo ainda destacou o primeiro ano de sua gestão a frente da pasta, e avaliou as principais ações executadas em 2021.

“Nossa secretaria recebeu um prêmio que ficou em 1° lugar no quesito Desenvolvimento Econômico, desenvolvemos o Centro de Animais que é referência em Pernambuco, pelo Natal Encantado que ficou muito bonito, entregamos este parque e fizemos o trabalho do programa Terra Pronta, onde cavamos dezenas de poços artesianos, restauramos estradas e temos muito desafio a ser feito no próximo ano”, ratificou o secretário.

Ouça a participação de Marcelo Cumaru:

Rádio Polo · 29.12.2021 – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente – Marcelo Cumaru

 

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!