Pesquisar

“Marcelinho tem que cuidar da Secretaria e da briga tremenda com Carlinhos da Cohab”, declara Jéssyca contra secretário a gestão Fábio Aragão

Vereadora disse que Capilé vendeu seu carro pessoal e está utilizando o da Câmara

Vereadora foi entrevistada na manhã desta segunda-feira no programa Estúdio Livre (Walter Miro/Blog da Polo)

 

Na última semana, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Cumaru, tocou no tema ‘Atacadão’ e afirmou que a gestão tem trabalhado de forma silenciosa, além de ter dito que caso a cidade perca o empreendimento, a população já sabe de quem seriam a culpa.

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) em entrevista à Rádio Polo na manhã desta segunda-feira (31) se defendeu das possíveis ‘culpas’ que venham a ser direcionadas a ela e revelou uma ‘briga tremenda’ entre Marcelo Cumaru e o vereador Carlinhos da Cohab. Ambos compõem a base governista.

“Marcelino tem que cuidar dos problemas que ele tem e que são muitos naquela Secretaria, e dessa briga tremenda com Carlinhos da Cohab. Ele entrou na prefeitura com superpoderes e com aval de Helinho e a gente sabe o quanto ele tem criado problemas com vereadores porque ele quer resolver tudo”, disse Jéssyca, citando inclusive, que o secretário tem usado a palavra em eventos que não competem a sua pasta.

Para Jéssyca, o prefeito Fábio é quem precisa esclarecer quem era o rapaz que apareceu em um vídeo gravado na prefeitura falando sobre a vinda do Atacadão. Jéssyca ainda afirmou que o Atacadão virá à Santa Cruz do Capibaribe e deve se instalar em outro terreno no município.

“A prefeitura não está resolvendo mais nada em relação a este empreendimento, o que a prefeitura fez foi dá licença de construção quando a própria empresa me informou através de ofício que nunca começou nenhuma obra em Santa Cruz, eu tenho o ofício que também foi entregue ao Ministério Público. Fábio precisa explicar quem era aquele rapaz que estava com ele na prefeitura. Não me sinto culpada por nada porque faço o papel e a prerrogativa de vereador”, destacou.

“É uma farsa e só tem conversinha mole”, diz Jéssyca sobre Capilé da Palestina

Durante a entrevista, um ponto que chamou atenção foi quando a parlamentar revelou que o presidente da Câmara, Capilé, teria vendido seu carro pessoal e estaria utilizando o da Câmara em benefício próprio.

“Protocolei sobre o porquê do carro da casa está sem adesivo e batido. As informações é que Capilé vendeu o carro pessoal dele e está utilizando o carro da Câmara como seu. Na semana passada, solicitei o carro para visitar algumas escolas, já que sou presidente da Comissão de Educação, e ele negou…mandou dizer por um servidor da Casa que o veículo não estava à disposição”, revelou.

Por fim, a vereadora criticou a falta do repasse do prefeito Fábio Aragão com relação ao reajuste nos salários dos professores, que havia sido prometida para vir na folha de pagamentos já neste mês de janeiro, e que não foi cumprida.

Assista a entrevista na íntegra.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter