26 de julho de 2021

Manifestantes promovem ato contra o Governo Bolsonaro em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Walter Miro / Blog da Polo

 

Na tarde do último sábado (24), um grupo de manifestantes percorreu cerca de 8km por ruas da região central de Santa Cruz do Capibaribe, protestando contra o Governo Bolsonaro.

A manifestação, que teve início no coreto da avenida Padre Zuzinha, contou com centenas de pessoas que se mobilizaram a partir das redes sociais para reclamar de diversas demandas, como a política econômica, o interesse de privatização de empresas públicas, como os Correios e principalmente, o enfrentamento à pandemia.

 

 

 

Durante todo o percurso, a organização distribuiu álcool para os participantes, além de máscaras e ainda distribuiu água em vários pontos específicos.

 

 

 

Professores, estudantes, agentes políticos da cidade e populares participaram do evento, que de acordo com a organização foi o primeiro de uma série de outras manifestações.

 

 

Ao longo do trajeto não houve registros de incidentes.

Ainda no final do evento, os manifestantes informaram que parte da renda angariada para a aquisição de água mineral, álcool e máscaras, seria revertida em cestas básicas que serão distribuídas entre a população em situação de vulnerabilidade.

 

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!