6 de julho de 2021

Lívia Borba confirma exoneração de funcionária envolvida em denúncia

 

Lívia antecipou que a servidora seria exonerada ontem em entrevista à Rádio Polo (Walter Miro / Blog da Polo)

 

A secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Lívia Borba, confirmou a informação antecipada ontem pelo Blog da Polo, dando conta da exoneração da funcionária envolvida em uma denúncia em Brejo da Madre de Deus, que teria um vínculo em duplicidade com as duas cidades. (relembre clicando aqui)

O caso foi denunciado e teve ampla repercussão nos últimos dias, ontem em entrevista ao programa Estúdio Livre, a secretária indicou que a servidora seria exonerada e hoje ela confirmou o seu desligamento do quadro de funcionários da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

NOTA

Em relação ao caso levantado sobre uma funcionária do município de Santa Cruz do Capibaribe que teria vínculo cumulativo com a cidade do Brejo da Madre de Deus, a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe esclarece que, em contato com o Departamento Pessoal do Brejo, nos foi comunicado que a mesma não faz parte da folha de servidores do município. Em virtude de outros fatos graves em processo de investigação envolvendo a pessoa em questão, no Brejo da Madre de Deus, informamos que mesma foi desligada do quadro funcional da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Lívia Borba
Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!