Pesquisar

Live reúne grupo Boca Preta de Brejo, advogado comenta possibilidade de pré-candidatura de Josevaldo Lopes – Ouça o Rádio Debate desta segunda-feira (03)

No último final de semana, durante a maratona de programas políticos da região através das rádios da região, o grupo Boca Preta de Brejo da Madre de Deus realizou uma inauguração no sítio Barra de Farias com a presença de lideranças do grupo, entre eles o prefeito Hilário Paulo (PSD), o secretário de Saúde, Dr. Edson acidente, e o assessor especial Frailan Mota.

Nos últimos meses os três se lançaram como pré-candidatos e existe agora uma possibilidade de união entre os nomes, visando a formação de uma chapa na busca pela reeleição ou continuidade da gestão.

Ainda sobre a política Brejense, no final de semana surgiu uma polêmica em torno da possibilidade de que o vice-prefeito Josevaldo Lopes (Republicanos) só poderia ser candidato ao mesmo cargo.

O advogado André Martins participou do programa, falando sobre seu entendimento diante desta questão e argumentando sobre os cargos aos quais o vice-prefeito de Brejo poderia concorrer nas eleições de novembro.

Neste final de semana, o pré-candidato Allan Carneiro (PSD) teve um vídeo divulgado sobre críticas da gestão municipal na Vila do Pará, sobretudo na questão do turismo ecológico. O prefeito Edson Vieira (PSDB), no seu programa de rádio institucional semanal respondeu as críticas, apontando que o partido de Allan tem a secretaria de Turismo do Estado e que poderia realizar ações na pasta.

Hoje o convidado do programa foi o radialista Egídio Amorim.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter