3 de dezembro de 2021

Líder bolsonarista de Santa Cruz do Capibaribe se posiciona sobre acordo do Brasil e países asiáticos – Ouça o Rádio Debate

Robson Ferreira é o líder do movimento bolsonarista de Santa Cruz do Capibaribe (Acervo/Blog da Polo)

O Rádio Debate desta sexta-feira (03) voltou a trazer à tona o tema relacionado ao acordo bilateral que vem sendo costurado pelo Brasil com países asiáticos, que prevê redução da taxa de importação da confecção que poderá zerar, e com isso, prejudicar o Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco.

O líder do grupo bolsonarista em Santa Cruz do Capibaribe, o empresário Robson Ferreira, participou do programa e demostrou preocupação com o possível acordo, além de já ter se comunicado com o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, que de imediato, mostrou-se disposto a intervir na situação e buscar uma solução que não prejudique a região.

Adesão em Taquaritinga do Norte

O vice-prefeito Gena Lins anunciou a adesão de Suerlan Santiago, que disputou às eleições de 2020 como candidato a vice-prefeito da chapa de Fábio de Jairo, e tiveram 1.080 votos, sendo a terceira via mais votada da história daquele município.

A adesão do empresário do ramo de seguros veiculares fortalece o projeto de pré-candidatura de Gena Lins, que deseja disputar a prefeitura em 2024. Os integrantes do grupo Calabar têm se dividido entre os nomes de Gena Lins e do também empresário Alisson Dias ‘Alissin’.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã na Rádio Polo.

Rádio Polo · Rádio Debate – 03.12.2021

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!