Pesquisar

Licitação da BR-104 é tema do Rádio Debate desta segunda-feira (09)

Com autorização para licitação publicada no último sábado (07) as obras de duplicação e restauração da BR-104 no trecho de Pão de Açúcar até Caruaru com extensão de 13,2km, foram temas do Rádio Debate desta segunda-feira (09).

As obras serão coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco (Seinfra) e será executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE). A licitação conta com valor máximo de 95 milhões de reais. Os prazos, após reiniciar as obras, é de conclusão em 18 meses. A empresa vencedora será conhecida no dia 13 de junho.

Comemorou – O grupo verde, liderado pelo empresário e pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) comemorou mais uma emenda conquistada através do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que destinou recursos no valor de R$ 280 mil, para aquisição de veículo TFD (Tratamento Fora de Domicílio).

São João da Moda – Durante o programa, o vice-prefeito Helinho Aragão participou por telefone e confirmou a divulgação de toda programação do São João da Moda, além dos polos culturais que serão instalados na Arena.

Capilé – O vereador e presidente da Câmara também participou e declarou seu apoio ao deputado federal André de Paula, que se lançou como pré-candidato ao Senado. Para Capilé, o grupo verde, independentemente de qual palanque André estiver “tem uma dívida de gratidão”.

Ouça o programa na íntegra:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter