Pesquisar

‘Levanta Pernambuco’ é tema do Rádio Debate desta sexta-feira – Ouça na íntegra

 

‘Levanta Pernambuco’ promovido pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) e pelo prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL) em Santa Cruz do Capibaribe, foi o tema do Rádio Debate desta sexta-feira (12).

O evento tem como plano de fundo discutir os principais problemas de Pernambuco percorrendo as cidades e colocando a população para falar quais as necessidades existentes na localidade. O projeto ocasiona em oposição ao governador Paulo Câmara (PSB).

Raquel Lyra foi acompanhada do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, das deputadas estaduais Alessandra Vieira (PSDB) e Priscilla Krause (Sem partido), do deputado federal André Ferreira (PSC) e de prefeitos e vereadores de cidades do Agreste e Região Metropolitana.

Além disso, foi debatido a sessão ordinária da Câmaras de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba, onde a polêmica envolvendo os vereadores Zuza do Jacú e Josilene, foram abordadas como principal destaque da reunião.

O quadro ‘Bola Cheia’ e ‘Bola Murcha’ dessa semana recebeu como convidado especial foi Leone Souza. Além disso, integrantes escolheram o melhor e pior no contexto semanal.

Ouça o Rádio Debate que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 8h30 da manhã na Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter