24 de julho de 2021

Lero responde sobre possível mudança em secretariado, precatórios, polêmica com vereador e eleições 2022

 

 

Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, foi o entrevistado nessa sexta-feira (23) do programa Estúdio Livre na Rádio Polo e respondeu sobre polêmicas políticas recentes e questões administrativa na Dália da Serra.

Questionado, o gestor afirmou que, a título de hoje, não tem qualquer plano de reformulação ou ajustes no secretariado. “Tenho secretários que se doam pela administração”, disse.

O entrevistado falou sobre trabalhos na zona rural, serviços públicos na cidade e distrito de Pão de Açúcar, atuação política de aliados no município e combate à covid-19, entre outras coisas.

 

 

Diogo e Teobaldo em alta 

Lero disse colocar o deputado Diogo Moraes (PSB) no ‘rol de pessoas que querem o bem por Taquaritinga’. Durante a participação, o prefeito esbanjou elogios ao parlamentar estadual, bem como ao parceiro em Brasília, Ricardo Teobaldo.

Precatórios 

O prefeito foi questionado sobre a forma e pagamento de precatórios do  Fundef. Lero afirmou que, ao receber o valor, pedirá um parecer ao Tribunal de Contas para direcionar o rateio. “Não farei de maneira amadora para depois ter problemas com a justiça”, respondeu.

Polêmica 

O gestor também falou sobre polêmica envolvendo o vereador de oposição, Ronaldo César, que após entrave com presidente da Câmara na ultima sessão, também se envolveu em discussão ríspida com servidor da Casa de Lei com troca de acusações pesadas.

Eleição 2022

Diogo Moraes, Ricardo Teobaldo, candidato ao governo do estado representando a Frente Popular e Lula, caso este seja de fato candidato. Essa é a chapa definida pelo gestor de Taquaritinga para o próximo pleito eleitoral.

Confira a entrevista na íntegra.

 

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!