Pesquisar

Justiça determina distribuição de kits merenda em Jataúba, Justiça Eleitoral condena candidato por uso de fake news – Ouça o Rádio Debate desta quarta (30)

A Justiça determinou a distribuição de kits merenda aos alunos da Rede Municipal de ensino de Jataúba pela prefeitura municipal, os alunos estariam sendo penalizados pela falta de distribuição de merenda no período da pandemia.

A prefeitura está alegando que não dispõe de recursos para a distribuição da merenda no município, no entanto, outras cidades da região realizaram normalmente a entrega de alimentos.

A Justiça Eleitoral puniu um candidato a prefeito de Cabo de Santo Agostinho pelo uso de fake news contra candidatos a prefeito do município, uma prática proibida e que a Justiça Eleitoral está vigilante quanto a esta prática e inclusive o próprio presidente do TSE já se pronunciou contra o uso deste recurso nas eleições.

Na última segunda-feira (28), o atual síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho concedeu entrevista ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, ele é candidato à reeleição, nas eleições do dia 8 de outubro, a entrevista foi repercutida na edição de hoje do Rádio Debate.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter