Pesquisar

Jânio Arruda declara apoio a Marília Arraes “O futuro para nós é André e Marília”

Vereador Amauri também segue líder do grupo ‘Gravatinha’

André, Jânio e Marília

O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD) declarou seu apoio à pré-candidatura ao Governo de Pernambuco da deputada federal Marília Arraes (SD).

O ato de oficialização contou com participação dos vereadores Amauri de Mino (PSD) e Natália de Luquinha da Saúde (PTB) e também do pré-candidato ao Senado, André de Paula (PSD).

“Após uma longa conversa com o nosso deputado André na sexta-feira, logo em seguida, no domingo, recebo a convocação para um evento com André e Marília, a parceria do futuro de Pernambuco, e como sempre, prontamente atendi a convocação e na segunda-feira já estava de volta a Recife par sacramentar o apoio a chapa Marília e André, pois nossos pedidos estavam devidamente chancelados pela futura governadora”, disse Jânio.

Jânio esteve acompanhados dos vereadores Amauri e Natália

“Taquaritinga em primeiro lugar para mim, solicitações aceitas, parceria consolidada, participamos do evento e sai certo de que Pernambuco e Taquaritinga viverão novos dias de progresso com essa chapa que vai unir o útil ao agradável, para o bem do nosso povo e a nossa Dália da Serra, voltaremos a viver grandes dias, com uma governadora comprometida com a nossa gente”, finalizou o ex-prefeito Jânio Arruda.

Vereador Amauri de Mino e Marília Arraes

No evento, o vereador Amauri de Mino também declarou seu apoio à Marília. O vereador já havia anunciado apoio ao também pré-candidato ao Governo, Miguel Coelho (UB) no início deste ano e reiterado, recentemente, havia criticado Marília.

“Votar em Marília ou em Danilo Cabral é trocar é o mesmo que trocar seis por meia dúzia”, falou.

Amauri vai apoiar Alessandra Vieira (UB) para deputada estadual e poderá apoiar Eduardo da Fonte (PP) para deputado federal.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter