Pesquisar

Invasão das casas do Cruzeiro, visita de Chaparral a Taquaritinga e votação na Câmara foram os temas do Rádio Debate desta segunda

 

Atualmente, mais de 90% das obras estão executadas (Acervo / Blog da Polo)

 

Neste final de semana, um grupo de indivíduos invadiu alguns imóveis do Conjunto Residencial Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe. Em obras desde 2018, o conjunto têm 500 imóveis e a obra está sendo executada pela Caixa Econômica Federal, que inclusive já teria acionado a Justiça para a restituição das unidades invadidas.

Nos programas políticos do fim de semana em Santa Cruz, o vereador Carlinhos da Cohab provocou a família Maia ao refutar o possível apoio aos representantes do Republicanos nas eleições do próximo ano, citando diretamente Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho.

 

 

Quem visitou o município de Taquaritinga do Norte nesse final de semana foi Cléber Chaparral, ex-prefeito de Orobó, e virtual pré-candidato nas eleições do próximo ano, ele inclusive conseguiu reunir em seu entorno o ex-prefeito Calabar Evilásio Araújo e o ex-candidato a prefeito Fábio de Jairo.

A Câmara de Veredores de Santa Cruz do Capibaribe aprovou na manhã desta segunda-feira um projeto de lei que expande os limites do perímetro urbano do município, obra que inclusive beneficia a instalação de um supermercado do setor atacadista no bairro Nova Palestina.

 

Sessão aconteceu na sala de reuniões (Victor Silva / Assessoria)

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter