26 de julho de 2021

Grupo Verde de Santa Cruz realiza encontro e discute candidatura própria em 2022

Foto: Patrício Lima/Assessoria.

No ultimo sábado (24), integrantes do grupo Verde de Santa Cruz do Capibaribe estiveram reunidos no sítio Barra da Cruz conversando com populares e suplentes, em agradecimento às eleições passadas e tratando sobre o próximo pleito em 2022, focados no entendimento para uma candidatura a nível estadual.

De acordo com informe da assessoria, existe uma unidade dos vereadores Capilé, Nega, Emanoel e Soares e Zeba, ‘em torno de um único nome a deputado’ e que isso ‘reitera a força do grupo’.

“É muito importante que tenhamos um candidato a deputado estadual, pois além de fortalecer o nosso grupo, ele será o nosso representante diante do Governo do Estado, para solicitar ou cobrar as ações em benefício de Santa Cruz e das outras cidades que venham compor a nossa base”, pontuou Allan.

Ainda de acordo com a assessoria, proposta do encontro permitiu ainda que os participantes pudessem expressar as suas ideias ou deixar uma mensagem. Outras reuniões estão agendadas com as demais lideranças do grupo, a nível de estado, para que haja a definição do candidato.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!