19 de fevereiro de 2020

“Grande covardia”, desabafa Fábio Aragão, filho de Fernando Aragão, após entraves no grupo taboquinha

Foto: Jaíro Gomes.

As intrigas e rusgas no grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe parece estar longe de serem resolvidas. Após o convite para que Helinho Aragão seja o pré-candidato pelo PSB, a tensão só aumentou, com troca de farpas nas redes sociais, entre militantes e agentes públicos do grupo.

Helinho confirmou, durante reunião na Câmara nessa terça-feira (18), o convite feito pelo deputado Diogo Moraes (PSB), tendo como apoiadores do projeto o ex-prefeito José Augusto Maia e a maioria dos colegas na Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Mesmo Helinho afirmando que só dará a resposta final em março, apoiadores de Fernando Aragão não pouparam críticas às movimentações.

O filho de Fernando Aragão, o jovem Fábio Aragão, que trabalha na coordenação da pré-campanha, escreveu em suas redes sociais sobre o caso, com o termo “grande covardia” e completou “não precisamos de 80% do grupo, precisamos do povo”.

A referência da porcentagem se deu após declaração de Helinho Aragão na tribuna da Câmara, que disse ter hoje 80% do grupo Taboquinha lhe apoiando.

Confira o post, na íntegra:

Pensei que tinha visto de tudo na política já, mas a grande covardia que fizeram com o senhor conseguiu me surpreender. A verdade é que eles nunca lhe quiseram e nem vão lhe querer porque o senhor não promete secretaria e nem faz esquema. Mas o povo está atento, não precisamos de 80% do grupo, precisamos do povo, e esse sim está com você Fernando Aragão. Fique firme, estamos juntos!

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!