5 de fevereiro de 2020

Gilson Julião assume interinamente a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana

Esta será a quinta pasta assumida por Gilson ao longo dos governos Edson Vieira I e II , além da gerência de Meio Ambiente (Reprodução / Facebook)

Gilson Julião assumiu hoje em caráter interino, mais um cargo na administração municipal. Devido ao afastamento temporário de Fábio Aragão da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana, por determinação judicial, Gilson, que já é secretário de Desenvolvimento Urbano, acumulará as funções, assim como acontece atualmente com a gerência de meio ambiente, após Marivaldo Andrade assumir uma vaga no Conselho Tutelar.

A Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana é atrelada à de Desenvolvimento Urbano, por isso nos casos de mudança de gerência, os cargos acabam sendo transferidos interinamente para Gilson Julião.

Fábio confirmou em entrevista ao Rádio Debate, da rádio Polo FM, de hoje, que com seu afastamento temporário, automaticamente o comando interino da pasta passa para Gilson, que em conversa com nossa equipe de reportagem, adiantou que na manhã de hoje já tomou conhecimento do acontecimento e foi até a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana para um contato inicial com os servidores.

Trajetória

Gilson Julião pode ser considerado polivalente na gestão Edson Vieira, entre os dois governos, ele já foi secretário de Inclusão Social (hoje secretaria de Governo e Desenvolvimento Social), Articulação Política, Planejamento e Gestão, e desde 2015 assumiu a Secretaria de Serviços Públicos (hoje Desenvolvimento Urbano).

Atualizada às 23h58

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!